São Paulo não pedirá anulação de jogo contra o Ceará após erro do VAR

Início » Blog » São Paulo não pedirá anulação de jogo contra o Ceará após erro do VAR

O São Paulo decidiu que não pedirá a anulação do jogo contra o Ceará, ocorrido na última quarta-feira (25), na Arena Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o árbitro Wagner do Nascimento reiniciou a partida após ter validado gol de Pablo, no entanto, foi chamado novamente pelo VAR e anulou o tento. Segundo o Livro de Regras da CBF, não se pode alterar uma decisão após o reinício da partida.

Na nota divulgada em seu site, o clube afirma que sabe que houve impedimento no lance e que a decisão correta seria a anulação do gol, “mas alerta que isso não implica na inexistência do indiscutível erro de direito que veio a seguir”.

O Tricolor ainda diz que não entrará com o pedido de anulação “apesar de ter a segurança que o pleito seria aceito uma vez que houve evidente erro de direito e descumprimento de regra básica do jogo”. O clube ainda escreve que não quer “se beneficiar do que teria sido um erro. Nos orgulhamos de nossa história incontestável e sem asteriscos, e assim a manteremos”.

IstoÉ com Lance
12:00:20

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a