São Paulo encaminha venda de Antony ao Ajax por cerca de 30 milhões de euros

Início » Blog » São Paulo encaminha venda de Antony ao Ajax por cerca de 30 milhões de euros

Recém-chegado da seleção pré-olímpica, o atacante Antony, do São Paulo, já foi negociado com o Ajax, da Holanda. O clube paulista aceitou uma proposta dos europeus de cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 135 milhões), sendo 20 milhões pelo jovem de 19 anos, mais cinco milhões em caso de metas atingidas e o restante envolvendo uma futura venda de David Neres, também revelado pela base tricolor e vendido à equipe holandesa em 2017.

Antony deve estrear no São Paulo pela temporada 2020 neste sábado, quando a equipe enfrenta o Corinthians, no Morumbi, às 19 horas. Como a janela de transferências para a europa está fechada no momento, o atacante permanecerá jogando pelo clube do Morumbi até, pelo menos, o meio do ano, quando sua transferência para a Holanda será de fato definitiva.

Destaque da equipe e cria do CT de Cotia, Antony se tornou um dos jogadores mais importantes do São Paulo na última temporada, sendo um dos principais alvos de times europeus durante o mercado da bola.

O clube do Morumbi chegou a recusar propostas milionárias do Borussia Dortmund, da Alemanha, e do Manchester City, da Inglaterra, por avaliar que os valores não condiziam com o esperado pelo jogador, um dos mais importantes do elenco.

Estadão Conteúdo
12:11:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a