São Paulo e Palmeiras se enfrentam com Pablo e Borja em busca da redenção

Início » Blog » São Paulo e Palmeiras se enfrentam com Pablo e Borja em busca da redenção

Os atacantes de São Paulo e Palmeiras estarão em evidência no clássico deste sábado, às 19 horas, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da camisa 9 dos dois lados têm a chance de ressurgir. No time tricolor, Pablo está de volta após cirurgia realizada em abril. No alviverde, o colombiano Borja deve ter oportunidade de ser titular na vaga de Deyverson.

Pablo atuará pela primeira vez com o número 9. Ele herdou a camisa que era de Diego Souza, hoje no Botafogo, mas lesionou-se antes de utilizar o novo número. “Ser camisa 9 de um clube que já teve jogadores referências no futebol mundial é um motivo de muito orgulho. É sacrifício, dedicação, vontade lá na frente e fazer gols. É isso que esperam de mim, e espero corresponder”, afirmou.

A última partida de Pablo foi justamente contra o Palmeiras. No duelo pela semifinal do Campeonato Paulista, em 30 de março, o atacante sentiu dores na panturrilha. Posteriormente, ainda teve diagnosticado um cisto na região da coluna lombar e teve de passar por cirurgia. Três meses depois, ele diz estar preparado para voltar: “Fiz os amistosos e me senti confortável, e isso fez com que aumentasse minha confiança para evoluir”.

Mesmo após a lesão, Pablo continua como artilheiro do São Paulo nesta temporada, com quatro gols. Hoje, ele terá pela primeira vez a companhia de Pato e Antony no trio apelidado de “APP” pelos torcedores. Embora o Palmeiras esteja invicto no Brasileirão, Pablo mostrou confiança. “Precisamos fazer um grande jogo e vencer a partida. O fator Morumbi faz a diferença”.

Estadão Conteúdo
09:27:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a