São Paulo aguarda acerto de Everton Felipe e Tréllez com o Cruzeiro

Início » Blog » São Paulo aguarda acerto de Everton Felipe e Tréllez com o Cruzeiro

O São Paulo aceitou ceder o meia-atacante Everton Felipe e o centroavante Tréllez ao Cruzeiro por empréstimo em 2020. No entanto, o clube mineiro ainda precisa negociar com os jogadores que não estão nos planos do técnico Fernando Diniz para a temporada.

O clube aguarda o desfecho das conversas entre Cruzeiro e jogadores. Everton Felipe se empolgou com a possibilidade de atuar no time mineiro, mas Tréllez ainda tem o desejo de permanecer no São Paulo.

“Já nos acertamos com o Cruzeiro, e agora tem uma negociação entre Cruzeiro, Everton Felipe e Tréllez. Estamos em espera. Nunca envolveu uma coisa ou outra. Foi uma coisa que o Cruzeiro viu com bons olhos se conseguisse levar os dois, mas para nós nunca esteve vinculado uma coisa com a outra. O Cruzeiro viu com bons olhos levar os dois, para resolver dois problemas de uma vez só. Mas para nós nunca esteve vinculado um ao outro”, afirmou o gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro.

Tréllez tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021. Seu salário é considerado alto, e o clube quer emprestá-lo novamente ou vendê-lo. Em 2019, o jogador defendeu o Internacional e não teve sucesso, com 13 partidas disputadas e nenhum gol marcado.

Estadão Conteúdo
09:15:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a