Santos vence Corinthians. Covid-19 preocupa cidades da região

Início » Blog » Santos vence Corinthians. Covid-19 preocupa cidades da região

CORINTHIANS PERDE DO SANTOS
Atual vice-campeão, Santos deu um passo importante rumo à classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Na noite de hoje, o Peixe bateu o rival Corinthians na Vila Belmiro, por 1 a 0, e reconquistou a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Derrotado no clássico paulista, o Timão estacionou no meio da tabela e vê a vaga ao torneio continental cada vez mais difícil. (UOL)

AUMENTAM CASOS DE COVID-19 NAS CIDADES DA REGIÃO
Os hospitais de Presidente Prudente anunciaram hoje que não conseguem mais receber doentes de UTI. Somente hoje foram anunciados 90 casos positivos na cidade. Os casos de covid aumentaram violentamente em todas as cidades da região e a preocupação é geral. Dracena, a segunda maior cidade da região chegou hoje a sua 50ª morte e anunciou colapso em seu sistema de saúde. O prefeito publicou decreto com toque de recolher em “live” hoje pela internet. (Agência Moré)

22:13:01

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a