Santos empata

Início » Blog » Santos empata


SANTOS FICA NO EMPATE O Santos encerrará a temporada de 2020 sem conseguir vencer o Red Bull Bragantino. As duas equipes se enfrentaram três vezes no ano e em todas ficaram no empate.

O primeiro deles foi logo no início do ano, no dia 23 de janeiro, em duelo que marcou a estreia de ambos os times no Campeonato Paulista. Na ocasião, o jogo terminou sem gols na Vila Belmiro. O segundo encontro também marcou a estreia dos clubes em uma competição, dessa vez no Campeonato Brasileiro.

A partida foi no dia 9 de agosto, no estádio santista. Diferente do embate anterior, esse teve rede balançando. O Peixe abriu o placar com Marinho, aos 19 do segundo tempo, mas viu Claudinho deixar tudo igual já aos 47.

E o roteiro do jogo deste domingo foi praticamente o mesmo, mudando apenas os autores dos tentos e o palco do compromisso. Em Bragança Paulista, Soteldo abriu o marcador aos 18 minutos da segunda etapa e Léo Ortiz empatou com o relógio já marcando 50 minutos. om o empate desta noite, o Santos é o sétimo colocado no Brasileirão, com 31 pontos, enquanto o Bragantino é o 16º, com 20. Gazeta Esportiva

22:48:06

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a