Santa Casa de Epitácio inaugura quarto modelo

Início » Blog » Santa Casa de Epitácio inaugura quarto modelo

Esta marcada para às 19 horas do dia 23 de outubro, a inauguração do quarto que servirá como modelo para a Campanha ‘Adote um Quarto’ desenvolvida pela Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio.

O objetivo maior da campanha é permitir que a iniciativa privada exercite a responsabilidade social e contribua com recursos para a completa reestruturação dos quartos que o hospital destina ao atendimento SUS, já que valores encontram se defasados e impossibilitam o custeio desta reforma com os recursos repassados pelo Governo Federal.

Os quartos adotados passarão por melhorias que permitem a troca de todos os móveis e reforma estrutural com a remodelação de piso, pintura, tubulação de gases medicinais e adequação do banheiro. Destaque para a mobília que também será trocada, buscando que a população, principalmente aquele mais necessita tenha um melhor conforto para sua recuperação quando precisar dos serviços disponibilizados pela entidade.

Através do site www.santacasape.com.br, a Santa Casa disponibiliza a opção de ‘Doação Espontânea’. Nesta escolha o doador poderá contribuir com qualquer valor através da emissão de boleto. Este novo modelo de contribuição disponível desde o dia 27 de setembro.

A reforma do quarto/enfermaria SUS (Sistema único de Saúde) foi iniciada no inicio do mês de setembro. A iniciativa envolve a comunidade e os empresariados do município. A proposta é concluir a reforma com doações, considerando a insuficiência financeira que a entidade enfrenta.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau
09:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a