Sánchez diz preferir companhia de Victor Ferraz, mas defende opções de Sampaoli

Início » Blog » Sánchez diz preferir companhia de Victor Ferraz, mas defende opções de Sampaoli

Nas rotações realizadas por Jorge Sampaoli no Santos, a ausência de Victor Ferraz na lateral direita foi o que mais chamou a atenção nos últimos dois compromissos. Nos duelos contra Ceará e Atlético Mineiro, o treinador optou por não escalar um lateral-direito de origem, com o zagueiro Lucas Veríssimo emulando essa função.

Como o defensor está suspenso para o clássico contra o Corinthians, sábado, em Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a tendência é que o treinador opte pela presença de um lateral-direito, sendo Victor Ferraz o favorito para ser o escalado – a outra opção é Pará.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira no CT Rei Pelé, o meio-campista uruguaio Carlos Sánchez revelou preferência por atuar ao lado do capitão santista, especialmente pelas opções dadas pelo lateral-direito em jogadas de ataque. Mas garantiu entender quando a decisão de Sampaoli para definir o time que vai atuar é outra.

“É difícil, porque eu e Victor nos entendemos muito dentro de campo, temos conhecimento, já fizemos grandes jogos juntos. Também acontece com o Pará, pois são laterais naturais. O Lucas não sobe tanto. São movimentos que trabalhamos no dia a dia. Quem decide isso é o Sampaoli e precisamos estar dispostos a realizar o trabalho”, disse o meio-campista.

Estadão Conteúdo
12:40:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a