Rodolfo Seddig despede-se do cargo de secretário da SEAAMA e assume esporte

Início » Blog » Rodolfo Seddig despede-se do cargo de secretário da SEAAMA e assume esporte

Na tarde da última terça-feira (30) o Secretário Rodolfo Seddig despediu-se da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEAAMA). O vereador Adelino Soares substituirá Seddig no cargo.

O então secretário Seddig relatou, que só tem a agradecer pelos seis anos e quatro meses que ficou à frente da secretaria municipal, e relatou a grande oportunidade que o Prefeito Jorge Duran lhe deu de poder gerir uma pasta tão importante da municipalidade.

Ele ressalta que foi um tempo de muita aprendizagem, seja no contado direto e diário com a população venceslauense, quanto com os funcionários. Seddig narrou algumas de suas conquistas a frente da secretaria. “Acredito que tenha feito minha parte. Me empenhei para fazer o melhor e deixo para Presidente Venceslau as Praças do Eldorado, Nico Moré, Residencial dos Ipês, Praça da Faive, Morada do Sol e a Baruta”, disse ele, enfatizando que essa foi a última sob seu comando.

O secretário também foi responsável pela construção de três valas no aterro sanitário e pela ampliação da área de plantio do Meio Ambiente.

Na oportunidade, Seddig apresentou o Ecoponto instalado atrás da Associação Venceslauense de Judô Kenshin (AVJK). “O local vai servir para descarte de pequenos produtos, resíduos de construção, galhos em pequenas quantidades e reciclados. As pessoas que estiverem vindo para o centro podem depositar o lixo nas caçambas, vamos contar com a ajuda de um porteiro”, explicou.
Para finalizar, Seddig agradeceu o apoio dos servidores, bem como de Duran e vereadores da Câmara Municipal.

Ele assumiu ontem (1º) a Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo (SERT) e garante que está empolgado com este novo desafio, além disso, Seddig desejou boa sorte ao novo Secretário da SEAAMA Adelino.

Assessoria de Imprensa
11:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a