Rodnei Rosa tentará vaga na Câmara Municipal

Início » Blog » Rodnei Rosa tentará vaga na Câmara Municipal

A partir deste momento, os pensamentos e desejos em torno das eleições municipais começam a se concentrar. Nossa equipe de reportagem tem dialogado com diversas pessoas sobre política e, em todos os lugares, encontramos alguém disposto a concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Nos últimos dias, tive a oportunidade de conversar com Rodnei José Rosa (foto), mais conhecido como “Rodnei do Espetinho”, e ele expressou sua intenção de participar novamente do pleito eleitoral.

Rodnei é uma pessoa de origem simples, porém com experiência política. Ele é filiado ao PSDB há muitos anos e já participou de várias eleições. Sua popularidade decorre da alegria que irradia constantemente. Além disso, é conhecido por ser um trabalhador incansável, divorciado e pai de quatro filhos. Sua principal preocupação é com a população de baixa renda, demonstrando um forte comprometimento com as questões sociais.

Com certeza, será uma das figuras presentes nas próximas eleições municipais, representando os interesses da comunidade e buscando melhorias para todos. AMN

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a