Reunião plea manutenção a delegacia da Receita Federal em Prudente e agência em Presidente Venceslau

Início » Blog » Reunião plea manutenção a delegacia da Receita Federal em Prudente e agência em Presidente Venceslau

A União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (UNIPONTAL) participou de reunião nesta segunda-feira (3) na Superintendência da Receita Federal em São Paulo em apoio à manutenção da Delegacia em Presidente Prudente e Agência da Receita Federal em Presidente Venceslau. O prefeito Jorge Duran Gonçalez, presidente da entidade, esteve presente no encontro que foi agendado pelo senador Major Olímpio.

O superintendente da Receita Federal, Giovanni Christian Nunes Campos, recebeu a comitiva que contou também com as participações do deputado federal Coronel Tadeu, deputado estadual Ed Thomas, prefeito Nelson Bugalho (Prudente), Miguel Duarte (Marabá Paulista) e Ermes da Silva (Paulicéia) representante da OAB, da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente).

Na ocasião as lideranças regionais reivindicaram a manutenção da Receita Federal em Prudente e Venceslau. O senador Major Olímpio já havia conversou pessoalmente com o secretário nacional da Receita, Marcos Cintra, em Brasília.

“Assim que nos chegou a informação sobre possível remanejamento da Delegacia e da Agência da Receita Federal de Presidente Prudente e Venceslau, respectivamente, acionamos senador Major Olímpio, que, imediatamente, se reuniu com o Marcos Cintra (Secretário da Receita Federal) e agendou uma reunião em São Paulo com o superintendente”, explicou Duran.

O presidente da UNIPONTAL disse que a reunião foi muito positiva. Esclareceu que esse assunto da Receita Federal foi pauta da primeira reunião da nova diretoria da UNIPONTAL, realizada em Presidente Venceslau, dia 24 de maio. Na oportunidade, os presentes no encontro, como o deputado estadual Ed Thomas, o prefeito Nelson Bugalho e representantes da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente) pediram a intermediação do senador.

Assessoria de Imprensa
11:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a