Região tem 6 novas mortes por Covid

O novo balanço realizado pela reportagem, no fim da tarde de ontem, em relação aos novos casos de Covid-19 na região de Presidente Prudente, apontou para 156 novos registros da doença, bem como outras seis mortes que ainda não haviam sido computadas pelo periódico ou que foram divulgadas durante o dia de ontem. Com isso, o balanço final ficou em 1.827 casos suspeitos na região, 104 a menos que o último balanço, 14.057 casos confirmados, 389 mortes e 12.875 pessoas que estão curadas, 174 a mais que no último balanço.

Entre as cidades que confirmaram novos casos estão: Adamantina (9), Alfredo Marcondes (5), Álvares Machado (15), Dracena (15) e Flora Rica (1). Além destas, demais cidades também apresentaram novos números em relação à pandemia, como é o caso de Iepê (1), Indiana (2), Junqueirópolis (7), esta com o registro de uma nova morte, Martinópolis  (4), Nantes (6), Narandiba (2), Osvaldo Cruz (4), Presidente Bernardes (11) e mais um óbito registrado, e Presidente Epitácio (3).

Na tarde de ontem, Presidente Prudente apresentou um boletim com 23 novos casos que deram negativo, 33 que apontaram para positivo para Covid-19 e mais um óbito causado pela doença. Assim, a cidade contabiliza agora 4.935 confirmações. No boletim consta o óbito de um homem de 61 anos. “Ele havia testado positivo para Covid-19 no dia 29 de setembro e faleceu hoje [ontem]. Além deste, a VEM [Vigilância Epidemiológica Municipal] registrou na última sexta-feira a morte suspeita de um idoso de 81 anos”, apontou a Prefeitura. Foi coletado material e enviado à análise.

Também ontem, Presidente Venceslau anunciou dois novos óbitos. Segundo a administração pública, as vítimas foram dois idosos, sendo que uma das mortes ocorreu no domingo, enquanto a outra na segunda-feira, sendo uma idosa de 80 anos e um idoso de 82 anos de idade. Além deste município, seguiram com novas confirmações: Rancharia (14), Regente Feijó (6), Rosana (3), Tarabai (8) e Tupi Paulista (1).

O Imparcial
10:28:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: