Região contabiliza 437 novos casos de Covid-19 e 9 mortes

Início » Blog » Região contabiliza 437 novos casos de Covid-19 e 9 mortes

A região de Presidente Prudente, ontem, registrou 437 novos casos de Covid-19, além de outros nove óbitos causados pela doença, segundo informações das próprias prefeituras. De acordo com o levantamento, entre terça-feira e ontem, a região computou ainda 98 pessoas que foram consideradas como curadas, zerou a lista de mortes suspeitas e teve uma diminuição de 75 casos considerados como suspeitos pelas administrações públicas. 

Entre as cidades com novos casos estão: Adamantina (4), Dracena (4), Emilianópolis (2), Iepê (6), com um novo óbito, Irapuru (1), Lucélia (1), Martinópolis (8), com o registro do óbito de um idoso de 83 anos, que internou anteriormente na Santa Casa do município apresentando febre e tosse. Ele tinha doença cardiovascular e diabetes. Além destas, confirmaram novos casos também: Nantes (4), Narandiba (3) e Nova Guataporanga, com o primeiro óbito registrado, seguida de Pacaembu (6), Panorama (2), Pirapozinho (25) e Presidente Bernardes (5), com mais um óbito.
Ontem, a Prefeitura de Presidente Epitácio registrou dois novos casos e informou três mortes confirmadas de Covid-19. “Os óbitos são de duas mulheres e um homem, sendo dois óbitos com idades entre 70 e 79 anos e um com mais de 85 anos”. 

Também ontem, Presidente Prudente confirmou de uma só vez 344 casos, o que, segundo a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), “se deu em função da liberação de resultados e notificações do inquérito soroepidemiológico realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto Butantã, em profissionais de saúde, segurança pública e em pessoas privadas de liberdade”. No boletim consta também o óbito de uma a idosa de 82 anos, que foi confirmada com a doença na terça-feira e morreu ontem. 

Por fim, registraram novos casos também as cidades de Rancharia (7), Regente Feijó (3), Santo Anastácio (16), com mais um óbito, este de uma mulher de 73 anos, e Teodoro Sampaio (1).

O Imparcial
10:45:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a