Região confirma mais sete mortes por Covid-19

Início » Blog » Região confirma mais sete mortes por Covid-19

Ao longo desta terça-feira, seis cidades da região de Presidente Prudente confirmaram mais sete mortes ocasionadas pela Covid-19. Com isso, o entorno chega ao total de 610 óbitos, de 27.797 registros positivos somados até o momento, uma vez que o boletim epidemiológico de ontem também trouxe mais 374 casos da doença. Outras 3.419 pessoas aguardam resultados de exames.

Flora Rica e Tupi Paulista registraram mais um óbito cada. Com isso, respectivamente, cada cidade tem quatro e seis mortes contabilizadas até o momento, no total. A reportagem não teve acesso aos detalhes das últimas vítimas.

Em Dracena, a Secretaria de Saúde também confirmou mais um caso fatal pela Covid-19. Desta vez, trata-se de uma mulher de 50 anos. Ela estava internada desde o dia 2 de janeiro, na Santa Casa da cidade, onde foi a óbito na segunda-feira. É 34ª morte por conta da doença no município.

No boletim epidemiológico de Osvaldo Cruz, por sua vez, consta mais dois falecimentos por Covid-19. No primeiro, trata-se de um homem de 69 anos, que morreu ontem. Ele foi positivado no dia 5 deste mês. “O paciente se recuperava em casa, mas teve agravamento do quadro no dia 11, internado na Santa Casa, foi a óbito nesta madrugada”, informa a Prefeitura. Ainda de acordo com o Executivo, as informações do outro óbito registrado no dia serão divulgadas hoje, mas adiantou que foi já ocorrido há algum tempo, cuja confirmação apenas foi feita ontem.

Já em Prudente, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) confirmou uma nova morte pela Covid-19. A vítima é um homem de 72 anos, que testou positivo para a doença no dia 29 de novembro e foi a óbito na segunda-feira, após o fechamento do boletim.

Por fim, o último óbito confirmado ao longo desta terça-feira foi em Rancharia, que agora tem 21. De acordo com informações da Prefeitura, a paciente era uma mulher de 69 anos, que possuía comorbidades. A idosa faleceu ontem.

O Imparcial
09:20:01

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a