Reforma da Previdência

Início » Blog » Reforma da Previdência

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (10/7), com 379 votos a favor e 131 contra, o texto-base da reforma da Previdência, projeto prioritário do governo de Jair Bolsonaro. O texto precisa ser aprovado ainda em uma segunda votação na Câmara, por ser uma proposta de alteração da Constituição (PEC). Depois precisa passar por mais duas votações no Senado antes de entrar em vigor. A aprovação do texto-base da reforma da Previdência por 379 votos favoráveis no plenário da Câmara dos Deputados, na noite desta quarta-feira, 10, contou com 19 votos de parlamentares de partidos da oposição.

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu em publicação no Twitter nesta quarta-feira a Câmara dos Deputados, citando o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela aprovação do texto-base da reforma da Previdência em primeiro turno. Em tom de desabafo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que a aprovação do texto-base proposta da reforma da Previdência (PEC 6/19) na noite desta quarta-feira (10) é um “momento histórico” para os que apoiam e os que não apoiam a proposta. Responsável pela condução da aprovação da reforma, Maia fez um discurso emocionado, que durou 16 minutos.

Terra
09:00:03

Uma resposta

  1. Valor Econômico: reforma da previdência traz risco recessivo diz estudo! Brasil neoliberal da Rede Globo, dos bancos, do João Dória, do Rodrigo Maia, da Tabata Amaral, do Lemann, do Luciano Huck e do MBL/VemPraRua é um país exclusivo para 10 milhões de privilegiados com pulseirinha vip os outros 240 milhões que se virem para sobreviver catando lixo pura realidade!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a