Rede Globo tira repórteres na cerquinha do Palácio do Planalto para entrevistas com Bolsonaro

Início » Blog » Rede Globo tira repórteres na cerquinha do Palácio do Planalto para entrevistas com Bolsonaro

A falta de segurança para seus jornalistas na saída do Palácio da Alvorada fez o Grupo Globo decidir que seus profissionais não mais farão plantão naquele lugar. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que são levados a ficar lado a lado com os jornalistas, apenas com uma grade entre os dois grupos, têm insultado de forma cada vez mais agressiva os profissionais de imprensa, de todos os veículos, que estão ali trabalhando.

Como a animosidade dos militantes tem sido crescente, e sem que haja providências por parte das autoridades para proteger os jornalistas, o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo comunicou a decisão, por carta, ao ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.

Os jornalistas do Grupo Globo encontrarão maneiras seguras de apurar e relatar o que se passa ali, sem prejuízo do público.

08:19:48

Uma resposta

  1. Ontem a deputada Carla Zambelli disse à Radio Gaucha que a PF faria Operação envolvendo governadores! O dia amanheceu nesta terça feira com a Policia Federal no Palácio das Laranjeiras sede do governo do RJ! E aí PF vazando operação sigilosa mesmo? A grande pergunta que fica sobrou algum delegado com o minimo de dignidade respeito pelo distintivo da PF depois do aparelhamento Lavajateiro feito pelo ex-Juiz tosco Sergio Moro e agora com aparelhamento armado pela família miliciana Bolsonaro ou não? É o Carluxo ou Eduardo Bolsonaro que está no comando da operação cantada pela deputada Carla Zambelli no RJ?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a