Rapidinhas

Início » Blog » Rapidinhas

CHUVA NO FINAL DA TARDE
Depois de um dia de muito calor, está chovendo no final desta tarde em Presidente Venceslau. Temperatura que já esteve em 35° agora é de 25.3°.

PALMEIRAS HOJE Á NOITE
Após vencer por 3 a 0 na Argentina e construir uma ótima vantagem, o Palmeiras recebe o River Plate pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12). Só o “milagre da virada” salva o time argentino.

CORONAVAC
A vacina CoronaVac registrou 50,38% de eficácia global nos testes realizados no Brasil, segundo informou o Instituto Butantan, que desenvolve a vacina contra a Covid-19 em parceria com o laboratório chinês Sinovac, em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (12)

MORRE ANTONIO CARLOS DE ALMEIDA BRAGA
Morreu nesta terça-feira (12), em Portugal, o empresário Antônio Carlos de Almeida Braga, aos 94 anos. Ele foi um dos principais incentivadores do esporte no Brasil. Também fez história no setor financeiro. Segundo a família, o empresário estava com a saúde frágil e foi para Sintra, em Portugal, no ano passado, depois do início da pandemia.

NÃO QUER A SOJA BRASILEIRA
‘Depender da soja brasileira é endossar o desmatamento da Amazônia’, diz Macron. O Presidente da França diz que países europeus devem produzir e consumir sua própria soja para evitar a compra do insumo do Brasil, que, na visão de Macron, é feito a partir ‘da floresta destruída’.

VACINA INDIANA
Indiana Bharat fecha acordo para fornecer vacina contra Covid-19 a empresa brasileira. Imunizante será destinado prioritariamente ao setor público, mas haverá também para setor privado. Vacina foi aprovada na Índia para uso emergencial, mas Fase 3 de estudos ainda não foi concluída.

17:59:57

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a