Rapidinhas

Início » Blog » Rapidinhas

REUNIÃO COM VEREADORES
Nesta sexta-feira às 8 horas, os vereadores de Presidente Venceslau fazem o primeiro encontro oficial com a prefeita Bárbara Vilches. O bate-papo será na prefeitura municipal.

BOA PEDIDA
O vereador Tácito Alexandre colocou ontem em sua conta do Instagram uma sugestão ótima para o governo do estado. Como a nossa região é a única em vermelho na pandemia, deveria ser priorizada como a primeira a receber a vacinação.

BOAS NOTÍCIAS
Tanto estado quanto a federação anunciaram ontem que irão iniciar a vacinação contra o Covid-19 para São Paulo e Brasil. Essas eram as informações mais esperadas por toda a população.

CENA TRISTE PARA A HISTÓRIA
Os episódios no Capitólio nos Estados Unidos ontem, deixarão um legado de tristeza na história americana. Quatro mortos numa invasão sem sentido no país que até então era um exemplo da democracia.

NÃO ESPERAVA
O técnico Fernando Diniz do São Paulo, esperava a estabilidade de outrora da equipe após eliminação da Copa do Brasil, mas se deparou com a queda brusca de rendimento e uma derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino ontem à noite.

GENIVAL LACERDA
“Eu estou de olho é na boutique dela”. O autor desta música conhecida em todo o Brasil, Genival Lacerda, de 89 anos, morreu hoje por complicações da covid-19. O cantor estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro.

CORRE-CORRE DOS MOTOCICLISTAS
Aumentou de novo o movimento de motociclistas pela cidade, após a volta das restrições no comércio devido a pandemia. É o sistema de entregas funcionando a todo vapor.

10:25:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a