Rapidinhas

Início » Blog » Rapidinhas

BOATOS
Mais um vez uma nota “fake” na internet sobre morte por Covid-19 movimentou as redes sociais de Presidente Venceslau. Pura irresponsabilidade.

BANALIZAÇÃO DA NOTÍCIA
Estamos num momento em que muitos se acham “jornalistas”. Escrevem três linhas e pronto, já estão aptos para informar. Mexer com notícia requer responsabilidade e experiência.

COLETIVA DE IMPRENSA
A ante sala do gabinete da prefeita Bárbara está com parte da parede desarrumada. Motivo, o prefeito Duran levou um painel com algumas homenagens que recebeu. A coletiva de imprensa foi na mesa de licitação, parte baixa do paço municipal.

JORNALISTAS PRESENTES
Quatro órgãos de imprensa estiveram presentes na coletiva da prefeita Bárbara.

NOSSO BLOG
Sugerimos à prefeita, que entre as ações de Covid-19 da administração, ela implemente o atendimento do telefone de denúncias da Vigilância Sanitária e melhore as estatísticas, constando a partir de agora os números de casos ativos do momento.

COMENTÁRIOS DAS REDES SOCIAIS
Muitos continuam achando que a culpa de tudo é da imprensa. Hoje na coletiva as pessoas parecem que nem querem que a gente pergunte nada para as autoridades. Esquisito!

16:09:38

4 respostas

  1. A imprensa da cidade é falsa não mostra a verdade . Todo comércio q deveria estar fechado está aberto. São só 3 linhas , mas são mais verdadeiras que muitos textos.

  2. Confesso que não entendo também o motivo do comércio estar aberto…se alguém souber, nos informe.

    1. Parabéns Toninho pelo a questionamentos a Prefeita, sobre as ações da Municipalidade, a imprensa não e só houvir repetir o que a pessoa está falando tem que questionar, fazer pergunta, mais a vez parabéns.

  3. Parabéns Toninho pelo a questionamentos a Prefeita, sobre as ações da Municipalidade, a imprensa não e só houvir repetir o que a pessoa está falando tem que questionar, fazer pergunta, mais uma vez parabéns.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a