Rapaz é vítima de tentativa de homicídio

Início » Blog » Rapaz é vítima de tentativa de homicídio

Na madrugada de hoje, um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha perfurações causadas por faca em diversas partes do corpo.

O crime ocorreu em um bar na Rua Maria Edite Perrone, por volta das 2h. Conforme a corporação, a equipe que atendeu a ocorrência informou que conversou com duas testemunhas que são proprietárias do estabelecimento.

Segundo relato registrado no boletim de ocorrência, ambas disseram que havia “muita gente no local”, e que em certo momento presenciaram uma briga.

Depois da discussão, encontraram a vítima sentada em uma mureta que fica em volta de uma árvore. Conforme um dos proprietários, ela tinha sangramento no pescoço e nas costas.

Diante disso, a testemunha tirou sua camiseta e pressionou o local do sangramento para tentar estancar o sangue até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros., que levou o homem ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Depois do socorro, os policiais souberam que o rapaz tinha dez perfurações no corpo.

Agressor “desconhecido”

Em conversa com os militares, os donos do estabelecimento disseram que não conhecem o agressor, mas sabem o nome da esposa dele que, inclusive, estava no local do crime.

Após esfaquear a vítima, o indivíduo fugiu, mas deixou uma bicicleta que foi apreendida pela Polícia Militar. O crime foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil que tomou conhecimento dos fatos e abrirá inquérito para apurar o ocorrido.

Ainda durante a madrugada, foi solicitado exame de corpo de delito na vítima.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o paradeiro do acusado, bem como o estado de saúde do agredido.

O Imparcial
10:50:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a