Quarentena é mantida até o dia 22 de abril pelo governador Doria

Início » Blog » Quarentena é mantida até o dia 22 de abril pelo governador Doria

O governador João Doria determinou há pouco em São Paulo, que a quarentena continue em todo o estado até o dia 22 de abril. Pediu a colaboração de todos os prefeitos paulistas e também a ação da polícia militar de forma enérgica com aqueles que desrespeitarem as regras. Deixou claro que “trata-se de um momento muito difícil para a população em todos os aspectos, tanto nas áreas emocional, como na financeira e principalmente na preservação da vida”.

EM PRESIDENTE VENCESLAU
Assim como falou ontem à nossa reportagem, o prefeito Jorge Duran seguirá o decreto de estado de São Paulo e as empresas devem continuar fechadas. Somente os serviços essenciais continuarão funcionando. As regras de isolamento social continuam para as famílias, que devem continuar em casa mantendo o protocolo de lavar as mãos com frequência, evitar aglomerações, utilizar álcool e gel e se possível, quando sair, colocar máscaras.

14:21:48

ANUNCIE SEU DELIVERY
Média de 17.290 acessos diários
BLOG DO TONINHO
99680 0310

2 respostas

  1. É sério isso? Então porque os barbeiros estão trabalhando? Jobes, Waldyr, Vieira, anderson , José anadson, netos. Que vcs me dizem? E os butecos ? Quem fiscaliza?

  2. Prefeito, libere todo mundo de pagar IPTU, cada setor tem que dar sua cota de sacrifício. Pessoas que trabalham de dia pra comer à noite estão paradas.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a