PSDB lidera ranking de prefeitos eleitos na região de Presidente Prudente

Início » Blog » PSDB lidera ranking de prefeitos eleitos na região de Presidente Prudente

Um levantamento realizado pela TV Fronteira com base nos resultados das apurações das urnas consolidados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indica que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) foi a legenda política que mais prefeitos elegeu neste domingo (15) na região de Presidente Prudente. Com o total de 47.615 votos, o PSDB elegeu 14 prefeitos no Oeste Paulista.

O Democratas (DEM) elegeu oito prefeitos com o total de 33.212.

O Partido Verde (PV) vai comandar o Poder Executivo em sete cidades, no período de 2021 a 2024, com o total de 17.883 votos.

Três siglas conseguiram eleger, cada uma, quatro prefeitos na região de Presidente Prudente. São elas: o Progressistas (PP), com 12.712 votos; o Republicanos, com 9.808 votos; e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com 5.974 votos.

G1/Prudente
08:30:12

6 respostas

    1. O patriota, como tú é inocente camarada estava sumido? Quem sabe usando supositório de cloroquina” O PT realmente foi derrotado neste primeiro turno! Ainda disputa 15 das maiores cidades no segundo turno!
      Elegeu 2.552 vereadores 165 prefeitos fez a maior bancada de vereadores em São Paulo no Rio de Janeiro a bancada do PT dobrou! Mas a mídia segue ignorando isso com seu antipetismo! Mais respeito com o PT foi o partido da esquerda mais votado no Brasil com cerca de 7 milhões de votos, ficou e terceiro em São Paulo terminou na frente do PDT e PSB em números de vereadores tem quase 35 vezes mais que o PSOL que elegeu 75 até agora contra mais 2 mil e quinhentos! Agora me diz sobre seu “mito” Bozo, miliciano quantos prefeitos e vereadores que ele apoiou nas lives dele com fotos e nomes de candidato usando seu nome me parece que só o Carlos Bolsonaro ganhou no Rio apoiado pelas milícias claro!!

  1. O PT foi quem saiu derrotado nessas eleições. Não fez nenhum prefeito na região, e o número de prefeitos e vereadores no Brasil caiu vertiginosamente. Chora “o observador” , chora ” de olho ” . Kkkkkk

    1. O MPE denunciou que o esquema do Fla´vio Bolsonaro desviou mais e 6 milhões da ALERJ! Isso é corrupção feia, nem assim conseguiu eleger a sua mãe vereadora que agora terá mais tempo para cuidar dos imóveis comprados com dinheiro do povo!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a