Prudente volta a receber voos da Azul a partir de segunda

Início » Blog » Prudente volta a receber voos da Azul a partir de segunda

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras volta a voar para Presidente Prudente a partir desta segunda. A cidade passa a ter voos diretos para Viracopos, em Campinas (SP), o principal centro de conexões da Azul no Brasil, conectando os clientes prudentinos a diversos destinos nacionais e internacionais, como Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Navegantes (SC), e até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Os voos, com saídas pela manhã e retorno no fim do dia, todos os dias da semana e em um dia no final de semana, serão realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 clientes. As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

Com o retorno das operações em Presidente Prudente, a Azul reforça sua presença no interior paulista – em junho, a companhia reabriu a base de Marília (SP) e de Ribeirão Preto (SP) e, neste mês, ampliou a oferta de assentos em Bauru (SP) em 159%.

Em agosto, outras sete cidades voltarão a receber aeronaves com as cores da companhia: Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Campina Grande (PB) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), dia 17, Ilhéus (BA) e Joinville (SC), no dia 18 de agosto.

“A reabertura das cidades fortalece a conectividade e a presença doméstica da companhia, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. Com isso, a empresa deve operar 303 voos diários em agosto, um crescimento de 290% no comparativo com a malha operada em abril. Todos os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia”, expõe a empresa.

 O Imparcial
10:40:22

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a