Próxima Sessão da Câmara Municipal será às 6 horas da manhã

Início » Blog » Próxima Sessão da Câmara Municipal será às 6 horas da manhã

É inédito! A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau está marcada para às 6 horas da manhã do dia 7 de outubro. O motivo, segundo a presidente do legislativo venceslauense Lucimara Dias, é uma reunião marcada em São Paulo às 15 horas com o secretário de saúde do Estado de São Paulo, Dr. José Henrique Germann, com o objetivo de receber o apoio para a instalação do AME – Ambulatório Médico de Especialidades em Presidente Venceslau.

Lucimara Dias quer levar o máximo de vereadores possível, além de outras autoridades municipais para a conversa com o secretário. Desde as eleições, quando o candidato Márcio França prometeu um AME para Presidente Venceslau, foi aberta uma luta para que a unidade se instale na cidade. Vereadores da posição, ao lado do prefeito Jorge Duran, não se esquecem da promessa e estão lutando ao máximo para que o fato seja consumado.

Devido a viagem à São Paulo, a Sessão Ordinária da Câmara terá que ser feita manhã, nas primeiras horas do dia, pois o estatuto não permite a mudança da data e a audiência marcada com o secretário coincidiu com a segunda-feira.

12:37:53

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a