Provocado por Rodrygo, goleiro critica atitude do atacante do Real Madrid: “Foi infantil”

Início » Blog » Provocado por Rodrygo, goleiro critica atitude do atacante do Real Madrid: “Foi infantil”

Provocado por Rodrygo, o goleiro Xabi Irureta, do San Sebastián de los Reyes, da Terceira Divisão da Espanha, criticou a atitude do brasileiro, após derrota de sua equipe por 2 a 0 para o Real Madrid Castilla, o time b do clube merengue.

Irureta, de 33 anos, questionou o atacante por não ter jogado a bola para fora após perceber um rival machucado no gramado. Rodrygo reagiu sem palavras e apenas comemorou ostensivamente na cara do goleiro.

– A jogada começa com uma cotovelada involuntária e é quando eles recuperam a bola, e Rodrygo vem ao gol e marca. Perguntei para ele como não tinha visto a cotovelada, que todos nós vimos e porque havia seguido em vez de jogar a bola para fora – relatou Irureta, em entrevista à rádio “Cadena SER”.

“Ele reagiu um pouco… como um menino, eu diria. Tem que aprender muitas coisas sobre o respeito. Não disse nada mal e reagiu assim”, declarou o goleiro.

Rodrygo levou o cartão amarelo pela provocação, que foi seu segundo no jogo. O brasileiro foi expulso e, pelas regras da La Liga, está suspenso da próxima rodada, tanto do time principal, quando da equipe B. Portanto, o brasileiro não poderá ser utilizado por Zidane no clássico contra o Barcelona.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a