Pronunciamento de Bolsonaro

Início » Blog » Pronunciamento de Bolsonaro

Em seu quinto pronunciamento na TV sobre o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro pediu a volta ao trabalho, “observadas as normas do Ministério da Saúde”. Ele disse ter “certeza” que a “grande maioria” quer voltar a trabalhar e afirmou que medidas de isolamento são “responsabilidade exclusiva” dos governadores.

Bolsonaro elencou medidas adotadas pelo governo para enfrentar a crise e também aproveitou o pronunciamento para defender o emprego da substância hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

G1
10:15:03

2 respostas

  1. Evidente que todo mundo quer que a Hidroxicloroquina e o Atazanavir (remédio para AIDS, sendo testado pela FIOCRUZ), com resultados finais semelhantes, mas sem efeitos colaterais, deem resultados. mas os números começam a indicar o erro do Presidente ao estimular o fim da quarentena, em março ele bradava que haveria menos mortes do a gripe H1N1 de 2019, que causou 796 mortes, e a dengue 782 mortes, isso em um ano inteiro. Só lembrando que o pico da pandemia infelizmente ainda está longe, em um mês já estamos com 826 mortes pelo COVID-19, fique em casa, É A ÚNICA MANEIRA DE EVITAR A PROPAGAÇÃO DESSE VÍRUS.

    1. Não seja ingenuo! Agora toda morte é por covid19. Acabaram as mortes por avc, infarto pneumonia, tuberculose, e até dengue ………. a mídia nacional é muito podre.
      Porque não noticiam as curas? Porque o Davi Uip não diz qual remédio o curou? Mistérios né?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a