Pronunciamento da prefeita Bárbara. Confuso nas imagens e oratória

Início » Blog » Pronunciamento da prefeita Bárbara. Confuso nas imagens e oratória

ATRASO E IMAGEM DE LADO
Foi confuso o pronunciamento feito pela prefeita Bárbara Vilches nesta quinta-feira (25). Falou de seu gabinete junto com autoridades do Comitê de Contingenciamento do Covid-19. Primeiro, houve um leve atraso no início da transmissão pelo Facebook e depois quando começou a imagem estava na vertical, impossível de ser retransmitida ou mesmo vista pelo leitores.

IMAGEM FICOU ACESSÍVEL NO MEIO DO PRONUNCIAMENTO
A nossa redação estava preparada para retransmitir o pronunciamento, mas o erro de enquadramento fez que o que foi dito no início ficasse vago. (Eu mesmo não consegui prestar atenção). A imagem foi corrigida na meio do trabalho e tudo acabou ficando confuso, como se inacabado.

PRONUNCIAMENTO EM SI
Pelo que pude ouvir no final, a prefeita Bárbara se mostra preocupada com o crescimento de contágio da Covid-19 nas cidades em nosso entorno e também aqui em Presidente Venceslau e solicitou à Policia Militar que a auxilie na fiscalização de pontos que possam estar fugindo ao controle determinado pelo estado e por seu próprio decreto que ainda não foi divulgado, com aglomerações e desrespeito as normas de prevenção da doença.

PREFEITA PEDIU COMPREENSÃO E DISCIPLINA
Bárbara Vilches mais um vez pediu a participação popular para o controle da contaminação da Covid-19. Explicou sobre os problemas enfrentados com as faltas de UTIs na região. Disse que a cidade não viverá um “lockdown” e que o comércio vai continuar funcionando dentro das regras da fase vermelha, mas será fiscalizado o fluxo de pessoas com mais rigidez pelas autoridades de saúde com auxílio da polícia.

SUPERMERCADOS TERÃO QUE RESPEITAR CONTROLE DE ENTRADA E PREVENÇÃO
Nos supermercados a prefeita pediu para que haja controle de entrada das pessoas e a medição de temperatura e higienização das mãos. Nas academias, o que disse é um tanto vago. Comentou que poderão continuar funcionando com horário reduzido e para atender individualmente pessoas que tenham necessidades especiais para condicionamento.

NENHUMA AUTORIDADE SE PRONUNCIOU
Ao final nenhuma das autoridades presentes falou sobre as novas normas. Bárbara agradeceu e voltou a reiterar que não serão feitas vistas grossas para qualquer um que desrespeitar as normas de prevenção.

Agência Moré
Nossa rádio: 163webradio.com
15:44:31

Uma resposta

  1. Prefeita Barbara,

    Um conselho, manter essa situação de vista grossa, que está implantado em Venceslau desde a gestão anterior, será um erro.

    Fechamento total por ao menos 7 dias do comércio, academias etc, manter fiscalização ferrenha nos Supermercados e Bancos.

    E durante a noite, solicitar a polícia militar que ronde a cidade, atrás de aglomerações em praças, casas ou quaisquer outros locais que estejam recebendo pessoas.

    Faça esse teste por uma semana e se o resultado não for satisfatório, re-pensar no que poderia ser feito, mas manter esse clima de Terra sem Lei, será um grande risco.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a