Programa de Gerenciamento de Carreira WA

Início » Blog » Programa de Gerenciamento de Carreira WA

O Programa de Gerenciamento de Carreira WA tem como objetivo, auxiliar os participantes em seu processo de preparação para o Mercado de Trabalho.

Serão quatro módulos presenciais no período noturno, às sextas-feiras (10, 17, 24 e 31) em Maio de 2019, das 19h às 21h, na Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau/SP.

Programa de Gerenciamento de Carreira WA está dividido em 4 módulos, sendo eles:

1º Módulo: Conhecendo Você: A importância do autoconhecimento para quem busca uma colocação ou recolocação no Mercado de Trabalho.

2º Módulo: Que tipo de trabalho você gostaria de fazer? Aqui, o participante terá a oportunidade de utilizar seus Conhecimentos, Habilidade e Atitudes, para identificar o tipo de trabalho em que se encaixe melhor.

3º Módulo: Identificando e coletando informações sobre suas opções de carreira: Neste módulo, será possível, aprender e desenvolver uma visão mais ampla sobre as oportunidade que o Mercado tem oferecido, e como utilizar tais informações ao seu favor.

4º Módulo: Elaboração do currículo e encarando os primeiros passos sozinho: Você é capaz! Por fim, o participante terá a chance de aprender na prática, como remodelar o seu currículo de forma que as empresas consigam visualizar de forma objetiva, tanto experiência, como habilidades desenvolvidas ao longo de sua carreira profissional.

– Curso prático: com dinâmicas e muitas informações;
– Mentoria com o Consultor Wesley Aguiar ao longo do Programa na turma de Maio;
– Certificação;
– Participação do banco de currículos da WA Consultoria em Carreira;

– E Bônus aos participantes;

Maiores Informações e Inscrições: (18) 99686-6407 WhatsApp. com o Consultor de Carreira Wesley Aguiar.

11:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a