Professores, ano letivo no Amazonas, Covid na Europa.

Início » Blog » Professores, ano letivo no Amazonas, Covid na Europa.

PROFESSORES PODERÃO SOFRER DESCONTOS NO SALÁRIO
A Secretaria de Educação de São Paulo criticou hoje a deflagração de uma greve de professores contra a volta das aulas presenciais no estado e disse que “tomará as medidas judiciais cabíveis”. Em nota, a pasta reiterou que professores que se ausentarem do retorno sem uma justificativa adequada poderão sofrer descontos em seus salários. (UOL)

COMEÇA O ANO LETIVO NO AMAZONAS
O ano letivo de 2021 no Amazonas foi iniciado com a realização da Jornada Pedagógica, atividade que preparou mais de 21 mil professores, gestores e pedagogos para os novos formatos de aula durante a pandemia. Devido a alta de casos da covid-19 na região, as aulas serão mantidas no esquema virtual, sendo transmitidas pela internet e TV aberta a partir do dia 18 de fevereiro para alunos da capital e do interior. (UOL)

NÃO É SÓ NO BRASIL
Turistas franceses cansados do lockdown rígido de seu país estão cruzando a fronteira em levas rumo a Madri, onde bares e restaurantes estão abertos e as pessoas podem ficar fora até as 22h, apesar de a covid-19 estar assolando a Europa com uma terceira onda virulenta. “Aqui, isto é vida, tudo está acontecendo!”, disse Clara Soudet ao sair de um show de música ao vivo perto da movimentada Gran Via madrilenha. A estudante de 22 anos chegou pouco antes da véspera de Ano Novo para visitar o namorado e desfrutar do clima diferente. (UOL)

12:44:13

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a