Primeiras notícias da noite

Início » Blog » Primeiras notícias da noite

DE NOVO, MAIS DE 1.300 MORTES NO BRASIL
De ontem para hoje, foram computadas 1.327 novas mortes causadas pela covid-19. Pelo quarto dia seguido, o país registrou mais de 1,3 mil vítimas. Entre terça e quinta, foram 1.370, 1.433 e 1.582, respectivamente. Os números não indicam quando os óbitos ocorreram de fato, mas, sim, quando passaram a contar dos balanços oficiais. O total de vítimas até agora é de 252.988. (UOL)

DRACENA CONTINUA ASSUSTANDO A REGIÃO
Os números de Covid-19 de Dracena continuam preocupantes. Hoje a cidade chegou 70 óbitos e registrou 45 casos positivos novos. Dracena tem 707 pessoas em isolamento domiciliar, 27 pessoas em tratamento hospitalar. A morte de número 70 foi de uma mulher 87 anos, residente no município de Dracena, deu entrada na Santa Casa local no dia 24 agora e hoje faleceu às 7h10. (Agência Moré)

ÓBITOS COMEÇAM A ACONTECER EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Hoje, Presidente Epitácio registrou três óbitos por Covid-19. São três homens que morreram dias atrás e ganharam registro hoje no Boletim da Secretaria de Saúde da cidade. Eles têm as idades de 61, 66 e 29 anos e morreram no período de 19 a 22 de fevereiro. Agora Presidente Epitácio tem 34 mortes pela doença. (Agência Moré)

A SITUAÇÃO SE COMPLICOU EM PRESIDENTE EPITÁCIO
O boletim de hoje demonstra que a cidade tem agora total um 1.156 casos confirmados, sendo 1.049 curados, 73 casos ativos e 34 óbitos. O número de casos suspeitos subiu para 202, que passa a ser um péssimo indicativo. Na UTI da Santa Casa da cidade estão 5 pacientes, dois domésticos e três de outros municípios. As internações na enfermaria são de 12 pessoas e 52 estão em isolamento familiar. (Agência Moré)

Oferecimento: Lojão do Amigo Bonfim – onde tudo é bom, barato e bonito de verdade e Colégio Escoteco – Ensino de qualidade com tecnologia de ponta. 

Nosso contato: 99680 0310
Ouça e se delicie: 163webradio.com
20:57:50

6 respostas

  1. Por mais que tenha um cara aí que não ache isso…………tenha a devida responsabilidade com você e com quem você ama! Vivemos um tempo precário – precare, rezar em latim, e precarium, o destino daquilo que é frágil! Fica em casa e eleve súplicas festeje a vida que virá aglomera não! Na festa sempre cabe mais um na UTI, não reflita??

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Infelizmente vai chegar até o final de março nos 300 mil óbitos, e o nefasto do presidente agora faz campanha infundada sobre o uso de máscaras para crianças, esse traste mentiroso é sem dúvida o maior propagador da morte nos últimos tempos, seus seguidores estão se extinguindo, pelo menos 230 mil bolsominions negacionistas estão nessa lista, o restante foram contaminados por aqueles que não usaram máscaras, que promoveram aglomerações e que levaram o vírus para casa e com isso avós, pais, irmãos sucumbiram com esse brinde, triste, mas é essa a realidade.

    1. Se o uso de máscara fosse tão eficaz como muitos dizem, ninguém se infectaria!!! Os que morreram ou foram contaminados, faziam ou não uso? Creio que a maioria das máscaras não servem pra nada. Acredito que apenas aquelas máscaras com filtro ( iguais aquelas que o pessoal utiliza para trabalhar com agrotóxicos) é que seriam eficaz contra o covid.

      1. Não acredito que você esteja falando isso. Meu Deus. Aí é amar demais o presidente. Será que você não percebe que a doença está vindo de aglomerações de pessoas sem máscara. Saiu, se diverte e depois traz a doença que atinge os mais fracos em imunidade que estão em casa. Será que você consegue entender. Já chegam as mais de 253 mil mortes. Você ainda quer mais?

      2. Veja só que ponto chegamos, isso que vc comentou é exatamente o que o criminoso do presidente prega, esse absurdo de contaminações que está ocorrendo é graças as suas manifestações diárias e gratuitas de incentivo as aglomerações e ao não uso das mascaras, É lamentável o que esse psicótico está fazendo com país, triste demais!

      3. Essa resposta chega a deixar a gente mais burro, de tanta desinformação escrita no mesmo parágrafo.

        Por isso que existem pessoas como o “O Parquense” que pecam por desinformação e acabam semeando o caos. Lamentavelmente!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a