Presidente Venceslau volta ao perigo. Números da pandemia subiram de novo.

Início » Blog » Presidente Venceslau volta ao perigo. Números da pandemia subiram de novo.

ATENÇÃO! NÚMEROS EM PRESIDENTE VENCESLAU VOLTAM A SUBIR
São 24 casos a mais nas últimas 24 horas. No momento são 75 pessoas em tratamento, 159 casos suspeitos. Os óbitos continuam em 51 e os casos recuperados somam 1.325.

NA SANTA CASA, VENCESLAUENSES NA ENFERMARIA
Duas cidades preocupam a região. Na UTI da Santa Casa, continuam internados 7 (sete) pacientes. 3 (três) de Presidente Prudente, 3 de Presidente Venceslau e um de Marabá Paulista. Na enfermaria são 14 internos, o maior número da pandemia até o momento. 7 (sete) deles são de Presidente Venceslau, 3 (três) de Presidente Prudente e vejam bem 4 (quatro) de Marabá Paulista.

NOTA DA REDAÇÃO
Os números de hoje de Presidente Venceslau acendem o sinal de alerta para o contágio do Covid-19. A violência da doença que está provocando mortes em série em Dracena, pode estar se instalando também em Presidente Venceslau. 24 casos positivos em 24 horas, 75 pessoas em tratamento e 159 suspeitos são números altos, que fogem da realidade dos últimos dias. É preciso apertar o cerco. Muitos estão contra o isolamento, as restrições e até medidas de prevenção, como a utilização de máscaras, mas se isso não for feito, com intensidade das autoridades, uma tragédia tragédia pode se instalar na cidade.

Assista nosso vídeo ao vivo:

17:12:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a