Presidente Venceslau, um dia após o feriado

Início » Blog » Presidente Venceslau, um dia após o feriado

Presidente Venceslau volta à vida normal nesta terça-feira, dia 13 de outubro, depois do final de semana prolongado, com feriado na segunda-feira comemorando o Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida. Padroeira do Brasil. Apesar dos dias de folga no trabalho, a cidade recebeu poucos visitantes, e também não saíram daqui as tradicionais excursões que levam romeiros para Aparecida do Norte, tudo isso por causa da pandemia.

Hoje as pessoas voltam ao trabalho e as atividades normais. Alguns usam máscaras, outros preferem ficar sem o item de prevenção do corona vírus. Notamos que há um intenso movimento na área central de Presidente Venceslau. Os bancos continuam com suas filas, pessoas estão andando pelas ruas e os carros também circulam para todos os lados.

Neste feriado prolongado não houve nenhum incidente que esteja fora do cotidiano da cidade. Tudo ocorreu bem nas estradas e nas áreas de convívio social. Depois deste feriado, teremos à frente finados no começo de novembro e após as eleições municipais, que estão com campanhas em plena evidência. Esta é Presidente Venceslau após o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. (Produção e locução de Toninho Moré)

12:46:17

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a