Presidente Venceslau tem três suspeitos do coronavírus

Início » Blog » Presidente Venceslau tem três suspeitos do coronavírus

URGENTE!

Acabei de receber a informação de que Presidente Venceslau tem três casos suspeitos de coronavírus. São mulheres, uma delas com 58 anos e as outras duas não sabemos da idade.

Sobre as mulheres, uma se encontra em tratamento na Santa Casa,  aguarda vaga no HR e a outra já foi encaminhada para o Hospital Regional. A três fizeram exames e aguardam resultado. 

18:55:37

6 respostas

  1. E o povo continua na rua fazendo festa, em grupos, bebendo no posto, como se nada tivesse acontecendo…é muita irresponsabilidade!!!

    1. Com certeza! Acham que aqui não vai ter óbitos, irresponsáveis é pouco!

  2. Isso era questão de tempo…. e com muita probabilidade haverá óbitos no pessoal que faz parte do grupo de risco, principalmente idosos. Assim como há óbitos por gripe comum, pneumonias, e outras doenças infectocontagiosas.
    Não é momento e nem motivo para pânico, ou histeria. Temos que tomar as precauções de praxe. Principalmente as pessoas que se enquadra no grupo de risco, e aquelas que tem contato frequente com estas.

  3. Não há dúvidas de que chegará em todo o território nacional, é questão de tempo, senão não se chamaria pandemia. Se todos ficarmos em casa, por tempo indeterminado, além da epidemia morreremos de fome e nada evitará a contaminação, pelo contrário, vai demorar mais pra passar. Ou será que é possível se esconder pra sempre?

    1. Se houver um número grande de infectados será um caos pois o sistema de saúde não aguenta. Terão contaminados sim, mas deve-se retardar a velocidade de propagação. Se acontecer aqui o mesmo que na Itália teremos problemas na economia do mesmo jeito e número grande de mortos. Olha o que aconteceu na Itália! Isso é uma coisa que os eleitores desse péssimo presidente não entendem.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a