Presidente Venceslau tem 6 casos a mais de Covid-19

Início » Blog » Presidente Venceslau tem 6 casos a mais de Covid-19

O Boletim Coronavírus divulgado hoje pela Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau, consta o aumento de seis casos confirmados de Covid-19 e outros 11 a mais notificados. A cidade tem 11 casos ativos de coronavírus e 48 suspeitos. Uma pessoa se encontra internada na UTI em Presidente Prudente.

Conforme a Santa Casa, duas pacientes receberam alta hoje, notícias que acabamos de divulgar em nosso blog. Ontem foram registrados dois sepultamentos em Presidente Venceslau, um de Gumercindo Barth, de 71 anos, constatado como morte por Covid-19 e o de Maria Eduarda Stoduto, 17 anos, considerada suspeita.

A nota de hoje da Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau informa que o óbito de Gumercindo não está sendo contado para Presidente Venceslau, e sim Caiuá, onde residia nos últimos anos. O de Maria Eduarda, também a vigilância informa que era residente em Presidente Epitácio. Seu óbito é suspeito para Covid-19, mas não entrou no boletim de hoje daquela cidade.

Informou: Lojão do Amigo Bonfim – onde tudo é bom, bonito e barato de verdade. Colégio Escoteco – Ensino de qualidade e Assim – internet em ultra velocidade.

17:22:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a