Presidente do Atlético-MG diz que já quitou empréstimo para pagar por Maicosuel

Início » Blog » Presidente do Atlético-MG diz que já quitou empréstimo para pagar por Maicosuel

O presidente do Atlético Mineiro, Sergio Sette Câmara, explicou como se deu a operação financeira que permitiu ao clube quitar a dívida com a Udinese pela aquisição de Maicosuel, evitando ser punido pela Fifa. E, de acordo com o dirigente, o clube já quitou o empréstimo feito junto a dois parceiros de longa data do clube, Ricardo Guimarães, dono do BMG, e Rubens Menin, fundador da MRV Engenharia, que viabilizou a realização do pagamento.

“Foi na base da camaradagem. Não dei garantia nenhuma. O camarada foi, colocou o dinheiro aqui dentro e nós conseguimos pagar o Maicosuel. Eu tinha outro dinheiro pra receber, um, dois dias depois e paguei o Rubens de volta. Esse dinheiro nós não devemos mais”, afirmou, em entrevista veiculada pela TV Galo, o canal de vídeos do clube no YouTube.

O Atlético-MG tinha até 27 de abril para quitar a aquisição de Maicosuel, realizada em 2014. Sette Câmara chegou a declarar que não tinha os recursos para fazer o pagamento, mas conseguiu obter o dinheiro, encerrando o caso na Fifa.

Estadão Conteúdo
11:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a