Presente de Natal? Fluminense avança por Ricardo Goulart e inicia semana à espera de um final feliz

Início » Blog » Presente de Natal? Fluminense avança por Ricardo Goulart e inicia semana à espera de um final feliz
Ricardo Goulart é o sonho para presente de Natal do Fluminense para a torcida — Foto: Sina.com

O Natal é só no sábado, mas o “Papai Noel” pode chegar mais cedo para a torcida tricolor. O Fluminense avançou nos últimos dias por Ricardo Goulart e vive a expectativa de fechar a contratação do meia-atacante, que se tornaria o principal reforço do clube para 2022. Após formalizar proposta e apresentar um projeto para o jogador, de 30 anos, o Tricolor aguarda uma resposta nesta semana, seja um “sim” ou uma contraproposta.

Internamente, o clima é de otimismo nas Laranjeiras. Livre no mercado desde que rescindiu com o Guangzhou Evergrande, da China, Ricardo Goulart tem o desejo de voltar a jogar no Brasil, e o Fluminense foi o único clube grande do país até agora a apresentar uma proposta oficial, além de ser um dos que mais vem se esforçando nas negociações entre os concorrentes do exterior. O jogador também foi procurado pelo Besiktas, da Turquia, e por times dos Estados Unidos e do Oriente Médio.

O Fluminense montou um projeto para seduzir o jogador e apresentou ao seu empresário, Paulo Pitombeira, na semana passada. A ideia tricolor é oferecer um tempo maior de contrato, com possibilidade de participações em ações de marketing e a promessa de um time competitivo para disputar títulos em 2022.

GE
11:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a