Presença da Agência Moré

Início » Blog » Presença da Agência Moré

No sábado à noite fomos fazer a cobertura jornalística do Jantar do Dia das Mães, promovido pela administração municipal no Ginásio de Esportes em Piquerobi. O anfitrião foi o prefeito Dudu, que vem realizando estes tipos de evento nos dias dos pais e das mães. No jantar todas as mães da cidade foram convidadas. É um evento atípico e social e resolvemos efetuar um demonstrativo de pessoas que acessaram as nossas mídias para ver as matérias produzidas dentro do acontecimento. Não somadas todas as visualização do Facebook.

O números são o seguinte. No Instagram, (três canais), 1.419 visualizações. No Facebook, somente para a reportagem curtas das mães, 6.276 (depois de 18 horas de publicação). Entrada ao vivo do prefeito Dudu, 3.231 visualizações.  No Blog, 9.581 entradas. Todas, geral de 15,857 visualizações para um único evento.

O Blog, Instagram e Facebook e demais serviços de nosso Portfólio, têm sido um dos mais importantes veículos de comunicação instantânea de Presidente Venceslau e região. Além do jornalismo em geral, cobertura da fatos sociais e esportivos e outros, também temos publicidade aberta para toda as áreas.

Obrigado a quem nos segue e prestigia o nosso trabalho. Fica o registro.

10:39:51

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a