“Prefiro que não venha”, diz presidente da Liga espanhola sobre Neymar

Início » Blog » “Prefiro que não venha”, diz presidente da Liga espanhola sobre Neymar

“Prefiro que não venha”, afirmou o presidente da Liga espanhola de futebol sobre a possível volta ao Barcelona de Neymar, em declarações à rádio Onda Cero.

“Eu prefiro que Neymar não venha porque não é um bom exemplo. Se ele se comportar melhor… Pode ser um grande jogador, mas o comportamento também é muito importante nos valores que transmitimos como competição”, afirmou Tebas.

“Na Liga sempre queremos trazer grandes jogadores, mas no caso de Neymar esse comportamento não é bom para a competição, porque no fim a notícia é sobre o que o jogador fez ou deixou de fazer. Trabalhamos muito para manter nossos valores e não queremos mudar a imagem”, completou o dirigente.

Neymar, que em 2017 deixou o Barcelona em troca de 222 milhões de euros pagos pelo PSG, estaria interessado em voltar, segundo a imprensa espanhola.

O diário esportivo Sport publicou na terça-feira passada que o atacante de 27 anos e o Barcelona chegaram a “um acordo verbal” para assinar um contrato de cinco anos.

Ainda segundo a imprensa, o PSG estaria disposto a negociar Neymar por um valor significante. O jogador, que se recupera de uma lesão no tornozelo que o tirou da Copa América, enfrenta fora dos campos uma acusação de estupro.

AFP
10:30:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a