Prefeitura de Venceslau faz recapeamento da rua do Fórum

Início » Blog » Prefeitura de Venceslau faz recapeamento da rua do Fórum

Na semana passada, a Prefeitura de Presidente Venceslau concluiu a obra de recapeamento em trecho da movimentada Avenida Faustino Rodrigues Azenha no Jardim Europa.

O prefeito Jorge Duran falou sobre a importância do serviço que a prefeitura realizou no trecho como em outros diversos bairros do município. “Os moradores e quem transita pela região estavam sofrendo e reclamando com as más condições do asfalto, mas, com esse trabalho, vamos finalmente resolver esse grande incômodo e tornar positivo o tráfego de gente por ali”, destacou o Prefeito, que frisou que na medida do possível, está tentando atender as vias mais danificadas, identificadas pela Secretaria de Planejamento e a Administração Municipal.

Ainda de acordo com Duran, o recapeamento asfáltico está sendo realizado com CBUQ em várias ruas e bairros da cidade. “Esperamos brevemente retomar também as obras de recuperação das ruas que foram impactadas com a abertura do solo para instalação de linha de galerias de captação de águas pluviais. Já não temos mais enchente no local e, logo, também as ruas estarão com pavimentação”, explicou ele.

Assessoria de Imprensa
09:35:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a