Prefeitura de Presidente Venceslau realiza operação tapa-buracos na estrada Aimoré

Início » Blog » Prefeitura de Presidente Venceslau realiza operação tapa-buracos na estrada Aimoré
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realizou na manhã desta terça-feira (11) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego da Estrada Aimoré.

O intuito da operação é facilitar o escoamento da produção e garantir mais segurança para todos os moradores que trafegam pela via intermunicipal.

Em frequentes viagens a São Paulo, o Prefeito Jorge Duran em conjunto com os prefeitos de Caiuá e Presidente Epitácio cobram a agilidade do Governo do Estado no processo que abrange o recapeamento da vicinal. A Aimoré, com o passar do tempo, sofreu saturação do pavimento asfáltico pelo excessivo tráfego de veículos, inclusive caminhões pesados, que desviam de balanças e pedágios da rodovia Raposo Tavares.

Agora é necessária total recapagem do asfalto, bem como recomposição das faixas de sinalização. O trecho a ser recapeado compreende 9,9 km da PSV de Presidente Venceslau, 15,5 da CAI-125, em Caiuá, e uma extensão de 3,5 km em Presidente Epitácio, totalizando 28,9 quilômetros de vicinal intermunicipal.

Assessoria de Imprensa
11:00:03
Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a