Prefeitura abre licitação para vender terrenos na Cidade Jardim

Início » Blog » Prefeitura abre licitação para vender terrenos na Cidade Jardim
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau abre as 9h desta quinta-feira (19) o processo de concorrência pública para alienação de nove lotes no bairro Cidade Jardim.

Segundo informações do Setor responsável, a venda será feita por licitação na modalidade “Concorrência Pública”. Os valores arrecadados serão recolhidos aos cofres Municipais. Os concorrentes poderão parcelar o pagamento em doze prestações mensais.

A visita aos imóveis é facultativa e deverá ser agendada de segunda à sexta feira, em dias úteis, das 7h30 às 13h30 até o dia até o dia 22/07/2019, na Secretaria de Planejamento, pelo telefone (18) 3272- 9090, ramal 219. A visita poderá ser realizada até o dia 22 de julho até às 8h e será acompanhada pelo senhor Minoru Maemura, Engenheiro responsável.

Conforme o edital, será emitido atestado de vistoria pela Secretaria de Planejamento. A visita não será obrigatória, assim como a não apresentação do atestado de vistoria, não será causa de inabilitação.

Os preços mínimos dos lotes são variáveis, partindo de R$ 48 mil até R$ 83 mil. A extensão dos terrenos também apresenta variações no tamanho de um para o outro.

Para maiores informações o edital com os lotes, valores e localização de cada um está disponível no site da prefeitura através do link:

http://www.presidentevenceslau.sp.gov.br/publicacoes-oficiais/edital-licitacao?id=4177

Os licitantes poderão solicitar esclarecimentos à Comissão Especial de Licitações, por escrito, protocolados no Setor, ou através do e-mail: [email protected].

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, está situada na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, Nº 180, Centro.

16:44:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a