Prefeito se reúne com ministra da agricultura em Brasília

Início » Blog » Prefeito se reúne com ministra da agricultura em Brasília

O prefeito Jorge Duran encontrou-se nesta quarta-feira (3) em Brasília com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. O chefe do executivo esteve acompanhado do deputado federal Roberto de Lucena levando reivindicações de implantação de projetos de psicultura, através de tanques escavados.

“Foi uma reunião produtiva. Apresentamos nossas propostas e aguardamos um posicionamento favorável da ministra. Agradeço o apoio do deputado federal Roberto de Lucena que promoveu essa agenda”, disse Duran.

Duran convidou a ministra, na condição de presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) e prefeito do município, para uma reunião entre os 32 municípios da entidade para discutir o agronegócio. “Será uma oportunidade para todos apresentarem sugestões e formulares pedidos para seus municípios”.
Agenda em São Paulo
Ainda nesta semana, em São Paulo, o prefeito Jorge Duran esteve em audiência agendada pelo deputado estadual Ed Thomas com o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva. O prefeito cobrou a liberação de recursos para reforma da Escola Santa Duarte D’Incao. Com apoio do deputado estadual Ed Thomas, o governo estadual deverá investir R$ 600 mil na obra.

Além disso, Duran também designou o secretário municipal Rodolfo Seddig para representá-lo em reunião realizada na Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. O assunto tratado foi a manutenção da UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau, a qual preocupa o prefeito municipal.

O prefeito voltou nesta quinta-feira à tarde de Brasília e já está despachando normalmente no Paço Municipal.

Assessoria de Imprensa
09:40:47
Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a