Prefeito parabeniza blog pelo “Dia do Jornalista”

Início » Blog » Prefeito parabeniza blog pelo “Dia do Jornalista”
Prefeito venceslauense Jorge Duran

O prefeito Jorge Duran de Presidente Venceslau, enviou áudio hoje ao nosso blog, parabenizando nossa equipe pela passagem de 7 de Abril, Dia de Jornalista. Nós agradecemos ao prefeito venceslauense e presidente da UNIPONTAL pela lembrança e destacamos a sua mensagem:

NOTA DA REDAÇÃO
O Blog do Toninho tem sido ao longo dos últimos anos uma das referências de notícias de Presidente Venceslau e região. Um órgão de imprensa que conseguiu se firmar numa plataforma até então desconhecida para meios de comunicação através de um trabalho sério, independente e inovador. Para se ter ideia de nossa importância como meio de comunicação, ontem tivemos 30.373 acessos, com média diária para estes primeiros de abril de 19.470 acessos.

O Blog do Toninho tem agência na Rua Prudente de Moraes, 75, atualmente fechado em respeito ao decreto lei de isolamento social do estado e mantém home oficce sendo um dos órgãos mais importantes de apoio a esta difícil situação do país no momento, o combate à disseminação do coronavírus.

Também temos presença forte, com mais de 42 mil seguidores no Facebook, sete mil seguidores no Instagram e dois mil no YouTube. Jornalismo feito na raça, dentro do contexto social de nossa cidade e região. Agradecemos novamente ao prefeito por ter lembrado de nosso trabalho. Obrigado.

15:05:58

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a