Prefeito Jorge Duran recebe emenda parlamentar por intervenção de vereador

Início » Blog » Prefeito Jorge Duran recebe emenda parlamentar por intervenção de vereador

Na manhã desta segunda-feira (15), o Prefeito Jorge Duran recebeu em seu gabinete o vereador Gustavo Freire. Agradeceu o empenho do vereador na obtenção de recursos para o município de Presidente Venceslau.

Por solicitação de Freire, os deputados Enrico Misasi (Federal) e Reinaldo Alguz (Estadual) destinaram emendas para o município. As verbas são de R$ 150 mil para a compra de uma van para o setor de saúde e R$ 250 mil para obras de infraestrutura.

“Agradeço em nome do povo venceslauense o apoio dos deputados Enrico e Reinaldo, que atendendo solicitação do vereador Gustavo Freire beneficiam a população, dando condições melhores para prestação de serviço público”.

O prefeito Jorge Duran ressalta que está muito grato porque vereadores da base de apoio, assim como o vereador Gustavo Freire, tem se empenhado junto aos seus parlamentares e o resultado disto é a conquista de emendas parlamentares para o município.Na manhã desta segunda-feira (15), o Prefeito Jorge Duran recebeu em seu gabinete o vereador Gustavo Freire.

Assessoria de Imprensa
09:56:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a