Prefeito Jorge Duran participa de jantar da Associação dos Engenheiros de Venceslau

Início » Blog » Prefeito Jorge Duran participa de jantar da Associação dos Engenheiros de Venceslau

Na última segunda-feira (02), o Prefeito Jorge Duran participou de um jantar de confraternização promovido pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (AENARG) de Presidente Venceslau e região. O homenageado da noite foi o Engenheiro Armando Melchior, formado em Engenharia Civil pela faculdade de Lins.

A confraternização anual que foi realizada no Salão de Festas João e Maria reuniu representantes do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) e outras autoridades, entra elas o Prefeito de Presidente Bernardes Reginaldo Luiz Cardilo (Nadinho).

Em sua fala, o Prefeito Duran cumprimentou todos os presentes e mencionou a escolha do homenageado. “Parabenizo a Associação dos Engenheiros pela excelente escolha, homenagear o Armando é sempre certeiro, um profissional competente e inovador que de destaca onde quer que vá”, frisou.

Estiveram presentes o Secretário de Governo Elcio Junior e o Secretário de Obras Dilson Leite, além do Secretário de Saneamento Básico Carlos Gonçalves que também é presidente da AENARG.

Assessoria de Imprensa

14:57:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a