Prefeito Jorge Duran participa de Gabinete Itinerante do Secretário da Saúde em Prudente

Início » Blog » Prefeito Jorge Duran participa de Gabinete Itinerante do Secretário da Saúde em Prudente

O prefeito Jorge Duran Gonçalez participou nesta quinta-feira (07), do evento denominado “Gabinete Itinerante” realizado no Hospital Regional (HR) em Presidente Prudente. Com a presença do secretário José Henrique Germann (SAÚDE) o projeto visa estreitar as relações entre o Estado e os gestores de todas as regiões de São Paulo.

Como prefeito de Presidente Venceslau e presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), Duran falou aos presentes da importância de investimento na área de saúde na região, sobretudo com a instalação do AME cirúrgico em Presidente Venceslau, como já foi decretado pelo governo estadual.

“Parabenizamos o governo estadual pela iniciativa de trazer os secretários de estado para perto dos gestores. É um importante instrumento para que o governo conheça a realidade de cada município. Em nosso particular, no Pontal do Paranapanema, sentimos que o governo João Dória abre o governo para a região”, analisou Duran.

O projeto está percorrendo todo o Estado a fim de conhecer os serviços públicos de saúde que atuam na assistência regionalizada. “A iniciativa demonstra o compromisso do Governo do Estado com a população, verificando presencialmente as necessidades e possibilidades de aprimoramento para cada região”, comentou o secretário Germann.

O prefeito Jorge Duran aproveitou a oportunidade para cobrar celeridade no processo de instalação do AME em Venceslau. “É a oportunidade de ajudarmos a atender a demanda de atendimento de especialidades que é deficitário na região. Contamos com a sensibilidade do secretário de saúde e do governador João Doria”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
10:20:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a