Prefeito Jorge Duran e IBGE realizam a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo em Venceslau

Início » Blog » Prefeito Jorge Duran e IBGE realizam a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo em Venceslau

Recentemente, o Prefeito Jorge Duran e o Secretário de Governo Elcio Junior se reuniram com os representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para traçar o planejamento do Censo Demográfico 2020.

O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e teve o objetivo de informar autoridades e representantes das Secretarias do município sobre o Censo Demográfico 2020 e reforçar sua importância para o planejamento público e privado.

Foram feitos ainda esclarecimentos sobre como e quando será realizado o trabalho em campo, e etapas do censo com ajuda na divulgação dos processos seletivos e apoio na instalação de posto de coleta e locais de treinamento.

Do IBGE estiveram presentes a Coordenadora de Área do Censo Maria Angela Montini, a Chefe da Agencia do IBGE em Presidente Venceslau Maria de Lourdes Monteiro dos Santos e Técnico do IBGE Lucas Ribeiro dos Santos.

Assessoria de Imprensa
10:15:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a