Prefeito Duran reivindica recursos para diversos parlamentares e apoio para abrtura do frigorífico ao deputado Fausto Pinato

Início » Blog » Prefeito Duran reivindica recursos para diversos parlamentares e apoio para abrtura do frigorífico ao deputado Fausto Pinato

Em Brasília esta semana, depois de encontro em São Paulo na Secretaria de Saúde, onde cobrou agilidade para instalação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), o prefeito Jorge Duran cumpriu extensa agenda na capital federal.

Na agenda com o presidente da Comissão de Agricultura, o deputado federal Fausto Pinato, Duran tratou sobre diversos assuntos e, em especial, intervenção junto ao Ministério da Agricultura para andamento da liberação do Frigorífico Kamar Foods.

“O deputado Pinato é da Comissão de Agricultura da Câmara Federal e acreditamos muito no apoio dele. Falamos da importância da abertura do frigorífico para a cidade e região. Ele ficou sensibilizado e teremos, com certeza, a intervenção dele no Ministério em favor do Kamar”.

Visitou diversos gabinetes e fez reivindicações para o município, como na agenda com o deputado federal Roberto de Lucena. Encontrou também o senador Álvaro Dias, o deputado Geninho, Marcos Pereira e deputado Enrico. “Solicitamos emendas para o município”.

“O deputado Roberto de Lucena, que está intervindo junto ao governo do Estado em apoio à instalação do AME em Venceslau também nos acompanhou em audiências em Brasília. Pedimos apoio também dos deputados Geninho e Enrico”, comentou.

Duran também foi recebido no gabinete do senador Major Olímpio. “Temos algumas pendências em Ministérios e pedimos apoio para que sejam liberadas. São recursos já certos e que esperamos apenas a liberação. O Major Olímpio vai nos apoiar nisso”.

Em audiência agendada pelo senador Olimpio e deputado federal Coronel Tadeu, Duran também esteve no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). “Fomos muito bem recebidos e as coisas caminharam bem, razão pela qual agradeço o apoio do Major Olímpio e do Coronel Tadeu”, finalizou.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a