Prefeito Duran recebe em seu gabinete novo pastor adventista para Venceslau

Início » Blog » Prefeito Duran recebe em seu gabinete novo pastor adventista para Venceslau

Na manhã desta quarta-feira (1º), o prefeito Jorge Duran recebeu em seu gabinete o Pastor Silvano, novo dirigente da Igreja Adventista do 7º Dia de Presidente Venceslau.

Acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Wilson Dourado, Silvano se apresentou, presentou o prefeito com alguns livros e compartilhou projetos futuros.

Duran agradeceu pela oportunidade de ter conhecido o novo pastor e pelos presentes recebidos. “Fico feliz e certo que a população venceslauense será bem atendida e me coloco à disposição para ajudar no que for preciso”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
10:00:03

Uma resposta

  1. Seja bem vindo Pastor Silvano a nossa cidade, mas minha preocupação nesse momento é com a passividade de nosso prefeito Duran, que está alienado com os acontecimentos que pairam sobre o Brasil e nossa cidade, parece que está mais preocupado com a política da boa vizinhança do que em vez de agir, não querendo desagradar vários setores de nossa comunidade, mas como agindo assim está colocando um punhado de vidas em risco. As medidas proibitivas emitidas pelo Estado por aqui não valem, várias cidades de todas as regiões na faixa vermelha emitiram meios de como ajudar nessa luta, uso de máscara e multas estão sendo divulgadas pela imprensa e avisos diários através de carro de som, dispuseram telefones 0800, das prefeituras para denúncias com pessoas disponíveis para atendimento de imediato, o 190 da polícia para resolver os casos mais sérios e por aí vai, enquanto que aqui NADA, um pronunciamento a respeito NADA, nem as entidades representativas, absolutamente NADA. Sim, uma medida excelente foi separar o Céu das Artes para um primeiro atendimento, mas o teste rápido que não foi divulgado qual é, pode ser um daqueles que foi amplamente divulgado que não funcionam, apontam resultados falsos positivos e negativos amplamente divulgados, podendo com isso causar outros problemas de saúde causando depressão ou euforia. A cidade continua com aglomerações e festas à vontade, distanciamento social inexiste e as consequências poderão ser lamentáveis. Novamente escrevo aqui, Sr. Prefeito é ora para agir, a situação PODE sair fora do controle.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a