Prefeito Duran entrega novo veículo para Corpo de Bombeiros

Início » Blog » Prefeito Duran entrega novo veículo para Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau recebeu na manhã desta segunda-feira (04) uma viatura nova, totalmente equipada e moderna, para desempenhar suas funções no município.

O veículo foi adquirido pela Administração Municipal em função de verbas de multas trabalhistas e intervenção do Capitão Papoti, representando os Bombeiros.

O prefeito Jorge Duran entregou as chaves do veículo a Tenente Priscila e destacou a parceria entre Executivo, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Os vereadores Lucimara Dias, Beto Coelho e Tenente Dourado, Secretários e servidores municipais participaram do ato. Estiveram presentes o Major Olivete, Tenente PM Borba e Subtenente PM Mauro.

Em discurso, o Prefeito salientou que a segurança de Presidente Venceslau se torna referência e exemplo regional, e falou da importância do reforço de mais um veículo para o município. Duran aproveitou a oportunidade para dizer que em breve estará encaminhando um ofício ao Governo Estadual solicitando também uma ambulância UTI.

Depois da entrega do novo veículo, foi a vez dos Bombeiros entregarem a antiga caminhonete utilizada pela Corporação para a Secretaria de Obras, esta irá permitir que sejam feitas visitas nos assentamentos e estradas de terra da cidade, além de buscar ferramentas e materiais de serviço na região. O veículo já está adesivado com o nome da Prefeitura na porta.

Assessoria de Imprensa
16:50:03

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a